slide

31/12/2016

2017



Hoje, último dia de 2016, estamos sentados a mesa com diversos convidados, parentes e amigos, para celebrar o fim de mais um ano, mas esse não foi qualquer ano. Foi 2016!
Esse ano nos fez rir, chorar, gritar, pensar e crescer como pessoas. Dois mil e dezesseis, poderia ser so mais um ano, porém, assim como os outros, ele teve algo que nos marcou para sempre, e por isso devemos falar dele.

20/12/2016

TAG 8 coisas

Oioi Dreamers, hoje vim aqui responder a primeira TAG do blog, e eu fui indicada pela Claudirena Rocha, do blog Mulher Cristã. Eu já conhecia essa tag desde o meu outro blog, mas essa é a primeira vez que eu respondo ela, por isso, se você não conhece (ou mesmo se já conhecer), espero que você goste!

1 - 8 coisas para fazer antes de morrer?
  1. Viajar pelo mundo
  2. Ver meu blog crescer (qual blogueiro não sonha com isso?)
  3. Aprender o máximo de línguas que eu puder (sou viciada em aprender novas línguas, é muito divertido!)
  4. Pintar meu cabelo bem colorido

10/12/2016

Falando sobre piercing

Olá dreamers, faz um tempinho que eu queria fazer esse post porque eu adoro piercings, até agora eu só tenho um na cartilagem, mas eu acho muito bonito e eu sei que muita gente tem algumas dúvidas a respeito do assunto, e como cada dia mais eu vejo mais e mais gente colocando piercings eu decidi fazer esse post. 



1º- Colocar um piercing dói?
Olha, isso vai depender de pessoa pra pessoa e principalmente do lugar que você vai querer colocar. O meu não doeu nadinha, achei até estranho pra falar a verdade porque achei que ia does horrores, já a minha amiga que furou o mesmo lugar que eu disse que doeu um pouco, mas não é nada insuportável.



2º- Vou ter que parar de comer algumas coisas durante um período? (chocolate, pimenta, carne de porco, etc)
Não necessariamente, parar de comer essas coisas assim que você furar vai só ajudar/acelerar o processo de cicatrização.

05/12/2016

XMass

Esse mês é sem dúvida um dos meus favoritos, tem férias e o melhor, tem as festas de fim de ano. Por isso decidi fazer um post com curiosidades dessas festas.

1º -Papai Noel
Não há pessoa no mundo que não conheça a imagem do bom velhinho, que veste vermelho, é barrigudo e deixa presentes para as boas crianças. Porém, o Papai Noel nem sempre existiu e sua figura só se tornou nessa que a gente conhece a pouco tempo.
O Papai Noel surgiu na Turquia, um bispo, Nicolau, que era famoso por ajudar aos pobres e entregar sacolinhas de dinheiro, porém a associação ao Natal só aconteceu na Alemanha, e de começo o velhinho não se vestia de vermelho, essa imagem só surgiu em 1886.