slide

Sobre mim

Meu nome é Bárbara, nasci e cresci no interior de São Paulo há dezoito anos. Sempre morei numa cidade pequena e por conta da falta de novos lugares para conhecer aqui na cidade me apaixonei desde cedo por conhecer novos lugares. 
Sempre fui apaixonada por literatura, e por conta disso acabei entrando em contato com o mundo dos blogs. Em 2014 criei estava no ar meu primeiro blog, ele era de cunho literário, o que acabou me restringindo bastante, e isso acabou me desmotivando um pouco. 
Contudo, não desisti do mundo dos blogs e aqui esta, alguns anos depois o Dreamer Compass, um blog que compartilho curiosidades, livros, cultura, viagens e também falo um pouco sobre mim.
Por vezes fico um tempo sem postar, mas não desistam. O meu amor por esse mundinho que eu compartilho com vocês é maior que qualquer coisa.
Estou sempre aberta a construir e aumentar o contato entre mim e vocês, e é por isso que espero que vocês sintam-se em casa. Comentem, me mandem dicas, falem o que vocês gostariam de ver no blog.
Espero por vocês em cada um dos posts! Beijão!!!